Logo Encontro Anual AASP 2022-01

1. Inscrições – Procedimento

O 13º Encontro Anual AASP tem vagas limitadas. Encerradas as vagas, não haverá mais possibilidade de inscrição, não existindo lista de espera.

1.1. Via internet

As inscrições poderão ser feitas pela internet até o dia 23/8/2022 ou até se esgotarem as vagas. O pagamento poderá ser efetuado por meio de boleto bancário (à vista e disponível até dois dias úteis antes do início do curso) ou de cartão de crédito (em até seis parcelas) das bandeiras Visa, MasterCard e Diners.

Os associados da AASP poderão resgatar os créditos da Campanha Vantagem para abater o valor da inscrição.

Importante:

  1. O vencimento do boleto será em três dias corridos após a data de sua emissão. Caso o pagamento não seja efetuado até a data de vencimento, a inscrição expirará, sendo necessária a realização de uma nova inscrição, sujeita à disponibilidade de vagas e à alteração de valores de acordo com a tabela de inscrições vigente no ato da nova inscrição.
  2. A inscrição é efetivada somente após a confirmação do créditopela instituição bancária ou pela administradora do cartão de crédito. Caso a opção seja feita pelo pagamento por boleto bancário, a confirmação do crédito pela instituição bancária ocorre, geralmente, no primeiro dia útil após o efetivo pagamento.
  3. Confirmado o pagamento, o inscrito receberá, no e-mail indicado em seu cadastro, uma mensagem com a confirmação da inscrição, emitida e enviada automaticamente pelo sistema.
  4. Para efeito deste regulamento, consideram-se “dias úteis” os dias da semana de segunda-feira a sexta-feira, excluindo-se os feriados que caírem nestes dias.

TABELA DE INSCRIÇÕES – PRIMEIRO LOTE

CATEGORIA

Associado ou assinante AASP: R$ 200,00

Não associado: R$ 400,00

Estudante associado: R$ 150,00

Estudante não associado: R$ 200,00

Lote válido por tempo determinado

Obs.: para efeito de valor da taxa de inscrição, é considerada “estudante” a pessoa que estiver regularmente matriculada em curso do Ensino Fundamental, Médio ou qualquer curso superior (graduação) reconhecido pelo MEC. No ato do registro de frequência do primeiro dia do evento, será solicitada ao inscrito a apresentação de documento hábil que comprove seu status de estudante (carteira estudantil, declaração do estabelecimento de ensino, etc.). Não havendo a comprovação, o inscrito deverá fazer o pagamento à AASP da diferença entre o valor de inscrição de “estudante” e de “não associado”, sob pena de não poder ter acesso ao curso/evento, a critério exclusivo da AASP.

  1. Alimentação

Com exceção do coquetel de abertura (25/8/2022) e dos coffee breaks, não fazem parte da programação do 13º Encontro Anual AASP quaisquer outras refeições ou bebidas durante o período do evento, ficando, assim, sob a responsabilidade exclusiva do participante.

  1. Acompanhantes

A inscrição para o evento é individual e intransferível, inclusive para o coquetel de abertura. Desse modo, eventuais acompanhantes dos participantes não poderão participar e/ou ter acesso a quaisquer das áreas/atividades do evento (palestras, painéis, coquetel, coffee breaks, etc.).

  1. Credenciamento

Será realizado no dia 25/8/2022, a partir das 17 h, no balcão de Credenciamento, mediante a apresentação de documento de identidade com foto e, para associados, da carteira da AASP.

O uso do crachá é obrigatório durante o evento, para facilitar o acesso às salas e dependências do centro de convenções.

  1. Procedimentos para cancelamento de inscrição

Na impossibilidade de comparecer ao evento, o inscrito poderá cancelar a inscrição e obter o reembolso dentro dos termos e condições a seguir:

 Reembolso integral do valor da inscrição: será considerado reembolso integral para as solicitações apresentadas até as 18 h do dia 10/8/2022.

– Reembolso de 30% do valor da inscrição: será considerado reembolso de 30% para as solicitações apresentadas até as 18 h do dia 17/8/2022.

Clique aqui, imprima e preencha o formulário de cancelamento e envie-o para o e-mail 
encontroaasp@aasp.org.br.

O prazo máximo para o recebimento do reembolso é de até 20 dias a contar da data do recebimento pela AASP da solicitação de cancelamento.

No caso de pagamento parcelado via cartão de crédito, o reembolso será feito no prazo máximo de 20 dias após a confirmação de recebimento do crédito da última parcela pela AASP.

 Após o prazo de cancelamento acima indicado, não será mais possível realizar cancelamento da inscrição e, consequentemente, não haverá reembolso de qualquer valor pago.

Importante: o não comparecimento ao evento, ou à parte dele, não gera ao inscrito qualquer direito de reembolso, integral ou parcial, do valor pago pela inscrição.

  1. Frequência e certificado de participação

6.1. Frequência

O registro de frequência nas palestras do evento será realizado até 30 minutos após o horário de início da cada palestra. Não será permitido o registro de frequência após esse prazo.

A participação nas palestras e o acesso aos locais do evento são permitidos somente aos regularmente inscritos no 13º Encontro Anual AASP e desde que devidamente identificados.

6.2. Certificado de participação

Somente será conferido certificado de participação aos inscritos que atingirem a frequência mínima de 75% nas palestras.

Os certificados serão encaminhados em formato eletrônico aos participantes que cumprirem a frequência mínima acima indicada, via e-mail, para o endereço eletrônico indicado no ato da inscrição, no prazo de até dez dias após o encerramento do evento.

  1. Disposições gerais

Caberá à comissão organizadora do evento decidir sobre os casos não previstos neste regulamento.

A AASP poderá, a seu critério, substituir palestrantes, alterar datas e horários do evento, sem prévio aviso.

A entidade não se responsabilizará pelo extravio de objetos pessoais dos participantes.

  1. Perguntas frequentes

1) Quem pode se inscrever no 13º Encontro Anual AASP?

Advogados e estudantes de Direito, associados AASP ou não, e qualquer interessado nos temas abordados no evento.

2) Como faço minha inscrição?

Via internet, no site da AASP.

3) Quais são as formas de pagamento para o evento?

Para as inscrições via internet, o pagamento poderá ser efetuado por boleto bancário (à vista) e cartão de crédito (em até seis parcelas).

4) Qual é a data e o horário de início do evento?

O evento inicia no dia 25/8/2022, às 19 h, com credenciamento a partir das 17h.

5) Qual é o horário do coquetel de abertura do evento no dia 25/8/2022?

O coquetel será servido antes da solenidade de abertura.

6) O que está incluso na minha inscrição no evento?

A inscrição dá direito ao inscrito de participar:

  1. a) no dia 25/8/2022, da palestra de abertura e do coquetel;
  2. b) no dia 26/8/2022, das plenárias do período da manhã e da tarde, dos coffee breaks (manhã e tarde) e dos painéis simultâneos (acesso livre);
  3. c) no dia 27/8/2022, da plenária, do coffee break (manhã) e da palestra de encerramento.

7) O participante pode levar acompanhante para participar do evento?

Não.

8) A AASP fornecerá certificado?

Sim, para aqueles que cumprirem a frequência mínima de 75% do evento.

Os certificados serão encaminhados em formato eletrônico aos participantes que cumprirem a frequência mínima acima indicada, via e-mail, para o endereço eletrônico indicado no ato da inscrição, no prazo de até dez dias após o encerramento do evento.

9) Há estacionamento no local?

Há estacionamento, sendo de total responsabilidade de cada participante o pagamento das tarifas cobradas pelo estabelecimento.

10) Direito de uso de imagem

Ao se inscrever e efetuar o pagamento, o participante do evento autoriza e está de acordo em ceder os seus direitos de imagem à AASP para divulgação nos meios por ela selecionados.